Aumente sua energia, com Sprint-On
Cheio de vitaminas, minerais e eletrólitos!
Tudo o que você precisa para obter o seu poder
para esportes, até mesmo se regenerar após o esporte!

Fabricado na Alemanha, o Sprint On foi desenvolvido com tecnologia farmacêutica, com componentes de alta qualidade e uma embalagem resistente e impermeável, que possibilita a praticidade que os atletas e praticantes de atividade física exigem.

Com um conceito inovador para quem pratica atividade física, o isotônico Sprint On é apresentado em comprimidos efervescentes acondicionados em tubos contendo 10 unidades.

Cada comprimido é facilmente dissolvido em 350ml de água, preferencialmente gelada, propiciando uma aborção rápida e eficiente, garantindo sua hidratação e reposição dos sais minerais perdidos durante o exercício.

Os isotônicos (chamados assim pela concentração de sais minerais semelhante à dos fluidos corporais como o plasma sanguíneo e o suor) são produtos contendo sais minerais, carboidratos e água com o objetivo de repor líquidos e eletrólitos perdidos pelo suor (em processos de atividade física e calor intenso), evitando um desequilíbrio hidroeletrolítico.

Diarreias, vômitos e o consumo de bebidas alcoólicas também podem causar perda de água e sais minerais, sendo bem comum o uso de isotônicos para auxiliar no processo de reposição desses elementos tão importantes para o corpo. No entanto, não substituem o soro ou qualquer outra orientação médica.

Os isotônicos são normalmente comercializados e ingeridos na forma refrigerada, pois percebe-se a melhor palatabilidade e pode facilitar o efeito repositor pelo possível esvaziamento gástrico mais rápido. No entanto, não há evidências científicas que confirmem tal situação e mesmo o consumo em temperatura ambiente gerará o resultado esperado quanto à reposição hidroeletrolítica.

Os isotônicos devem ser evitados por indivíduos que não praticam exercícios, gestantes, que sofrem de insuficiência cardíaca, hipertensão arterial ou doenças renais. Não devem ser consumidos por crianças. Em geral, o consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

Dextrose: carboidrato simples extraído do amido, rapidamente absorvido e que fornece energia imediata, preservando a energia muscular, evitando o catabolismo. Favorece a síntese de glicogênio (principal fonte de energia dos músculos).

Sais minerais (bicarbonato de sódio, cloreto de sódio e cloreto de potássio): considerando as perdas de sais minerais (sódio e potássio), juntamente com a água, a presença de substâncias que contêm tais sais é fundamental para a devida reposição. O desequilíbrio destes sais minerais também pode estar associado à fadiga e cãibras pós-treino.

Vitaminas B2, B6 e B12: as vitaminas também são perdidas e metabolizadas durante a prática de atividades físicas e precisam ser repostas. Influenciam uma séria de reações químicas que possibilitam a recuperação pós-treino, o bem-estar e metabolismo dos macronutrientes. As vitaminas do Complexo B, no caso Vitamina B6 (piridoxina), Vitamina B2 (riboflavina) e Vitamina B12 (cianocobalamina), atuam também como antioxidantes, e inúmeras reações metabólicas.

  • Importado e distribuído por empresa técnica e com suporte regulatório;
  • Produto apresentado em pequeno volume, facilitando o transporte e preparo pelo atleta e praticante de atividade física;
  • Fácil preparo (1 comprimido efervescente em 350ml de água potável);
  • Presença de vitaminas do complexo B (B2, B6 e B12);
  • Baixa caloria (10kcal/350ml) quando comparado com outros isotônicos do mercado;
  • Baixo teor de açúcar (1,5g/350ml) quando comparado com outros isotônicos do mercado;
  • Sabor suave e agradável;
  • Carboidrato de rápida absorção fornecendo energia imediada (dextrose);
  • Melhor custo-benefício quando comparado com outros isotônicos do mercado;
  • Possibilidade de contato comercial e aquisição direto com o importador – sem intermediários.